quarta-feira, 24 de junho de 2015

Conto dos passarinhos

Sempre tive vontade de ter um blog, Oh! que coisa para se escrever né? Mas é verdade, eu sou dessas que gosta de redes sociais, me perco no mundo dos blogs e vlogs, visitando, lendo e comentando. Pois então, um dia desses qualquer... qualquer? NÃO, foi no primeiro dia do inverno, onde os dias são de baixas temperaturas, onde o frio vem logo ali do sul, vento muito forte e insensível, chuvas, tempo nublados e dias de sol onde o céu fica maravilhoso e limpo de nuvens, não que eu não goste de nuvens, eu gosto sim (eu amo está estação, é a minha preferida) no ano de 2.015 decidir marcar esse dia criando o tão esperado e desejado (por mim, Claro!) blog "Conto dos passarinhos". 
 Este mesmo irei escrever meus textos, os quais vou denominar a "Passim" que significa "Aqui, ali e por toda parte", é pode pesquisar em qualquer dicionário, pois quando me vem a vontade de escrever, não importa o lugar ou a hora, eu largo tudo que estou fazendo e escrevo, por isso sempre tenho a mão lápis, ou caneta e uma folha, não devemos desperdiçar tais flash e publicarei as resenhas dos meus amados livros.

2 comentários:

  1. Parabéns Ma. E estou ansiosa para as próximas resenhas... ☺

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ca, sei que você não é fã do frio, mais foi ele quem me inspirou! Saudade minha A.E. Bjsss

    ResponderExcluir