quarta-feira, 29 de julho de 2015

Voem e voltem

Após uma leitura, me deito, tranquila, leitura me traz paz, mesmo acabando de ler que o personagem foi trapasseado duas vezes consecutivas mas encontrou um amigo que estendeu a mão. Leitura traz tranquilidade, trabalha a mente excer a imaginação e isso é maravilhoso. 
Com a porta trancada e a janela aberta, meus olhos captam por nuvens nubladas um cinza lindo, um vento tranquilizante, e os passarinhos? Devem estar nos fios ou na arvoré, eles cantam, conversam entrei si e gritam, isso realmente me faz sentir me bem, a vida lá fora, a vida com eles, e voam e levam isso a onde eles forem. Voem, vão levem isso a quem também precisa sentir e ouvir, mas voltei porque também preciso de voceis. Preciso saber que somente voceis animais pássaros tem azas, tem o poder além de cantar é voar...Abrem as azas e voem, voem alto, voem baixo, mais cuidado! E voltem!

2 comentários:

  1. Heey,
    Realmente muito belo, Uma leitura incrível!
    Espero em breve ler mais de tua obra,
    -Cerberus (Gene Suicida)

    ResponderExcluir