quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Desafio fotográficos

Inspirados por "Sernaiotto"

Olá passarinhos, a partir de hoje irei fazer uma coisa diferente, uma postagem diferente do que o blog pede. Não tão diferente assim, pois escrevo meus “Passim” então agora irei postar lá no instagram no blog: https://www.instagram.com/contodospassarinhos/ (apesar de quem não me segue, corre lá e faz um favorzinho) todos os dias duas fotos novas, isso mesmo duas rsrs além das leituras dos #livrosquenãoconcluiem2015 e #livrolido. 
Estou um pouco atrasada pois descobri hoje esses desafios, então vou começar a postar a partir de hoje 07 de Janeiro de 2016 ☺

Não sei vocês, mas eu conheço o blog da Lominha, super indico, muito apaixonante e ela dá super dicas essenciais para blogs etc... sigo ela em todas as redes que possuo, então tá aí uma indicação pra vocês também seguirem ela, segue o link do blog lindo de maravilhoso dela: - http://sernaiotto.com/

Ela listou alguns desafios fotográficos, para motivar, inspirar e compartilhar. Eu vejo como uma forma, não só de passar boas energias como e sim pra o nosso próprio bem, é legal rever as fotos legais que foi tirada em dias super legais, então decidi pela primeira vez seguir um desafio, estou super ansiosa e animada pra isso, pois cada dia é uma foto diferente que teremos que usar a nossa imaginação, olha que legal, então veja vocês e façam esse desafio que iremos curtir e conhecer novos blogs, pessoas e os instagrans. 
A própria disse em seu blog “A ideia é registrar detalhes do nosso cotidiano que fazem nossos dias mais leves e felizes – assim a gente se motiva e também motiva os amiguinhos.”
Ah e todos os meses ela irá lançar os novos desafios!


As hashtags que vou usar é: #thefabulousproject e #desafioprimeira então vamos lá Mariane sair fotografando por aí ☺ ♥

#07 #EuAcredito #thefabulousproject 

* Foto de hoje uma foto do que eu acredito... Em Deus e Nossa Senhora, na Bíblia óbvio!


#07 #TemaLivre #desafioprimeira 

* Desmontar a árvore de Natal, pois a data certa seria dia 06 mas ontem não tive tempo então vamos lá desmontar...




Obs: Não postarei todas as fotos do desafio no blog, 
apenas hoje e apenas no instagram e compartilharem 
no facebook do blog e no twitter.
Beijos de luz a todos vocês e espero a visita e comentários nas redes sociais ;-)

2 comentários: